Fale conosco em:

contato@associacaojesussenhor.org

Transparência

Na AJS, a transparência é Fundamental: saiba como cada contribuição faz a diferença

DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS

RELATÓRIO DE ATIVIDADES

Sobre a Transparência na AJS

Na AJS, temos um compromisso absoluto com a transparência. Como uma organização que busca promover a transformação social em Caxias do Sul, entendemos a importância de cada contribuição que recebemos. Isso não se limita apenas a doações financeiras, mas também ao tempo, ao amor e ao esforço que cada pessoa oferece para ajudar a tornar nossa missão uma realidade.

Nossas operações são conduzidas com a máxima transparência, permitindo que doadores, voluntários e todos os interessados acompanhem como seus recursos são usados para beneficiar crianças, adolescentes e idosos vulneráveis em nossa comunidade. Acreditamos que a transparência e a responsabilidade são a base da confiança que o público deposita em nós, e nos esforçamos para honrar essa confiança a cada passo.

Nós nos dedicamos a garantir que cada centavo doado seja usado de forma eficaz e eficiente na promoção da transformação social. Isso significa sermos abertos sobre nossas finanças, nossas operações e nossos impactos. Compartilhamos regularmente atualizações sobre o progresso dos nossos programas e como os recursos estão sendo utilizados.

Seja você um doador, um voluntário, ou simplesmente alguém interessado em nosso trabalho, a AJS está comprometida em fornecer a transparência que você precisa para ver como seu envolvimento está ajudando a transformar vidas em Caxias do Sul. Porque na AJS, entendemos que a transformação social começa com a confiança e a transparência.

34 Anos de dedicação​

Por mais de 30 anos a Associação Jesus Senhor tem se dedicado aos Programas voltados às Crianças, Jovens e Idosos da cidade de Caxias do Sul, buscando pautar suas ações na doação e no amor.

Anos de Atividades
Projetos em Andamento
Atendimentos

Fale conosco!

Quer transformar vidas?
Entre em contato com a AJS!
Sua Ajuda pode impactar milhares de pessoas