Fale conosco em:

contato@associacaojesussenhor.org

Nota Fiscal Gaúcha

Você sabia que pedindo aos comerciantes para incluírem o seu CPF nas Notas Fiscais das suas compras você pode ajudar a Associação Jesus Senhor?

Participando do Programa Nota Fiscal Gaúcha você ajuda a AJS e concorre a prêmios de até R$ 100.000,00 sorteados pelo governo estadual.

Junte-se à AJS: Sua participação pode

Transformar Vidas!

Visão

Ser uma instituição sustentável, reconhecida e referenciada pela sua credibilidade, qualidade de serviço e profissionalismo.

Amor ao próximo;
Acolhimento;
Ética;
Transparência;
Comprometimento.

Missão

Proporcionar oportunidade de redução da desigualdade social e suas múltiplas dimensões para pessoas em situação de risco e vulnerabilidades, baseados nos princípios cristãos.

Dúvidas? Fale conosco!

É muito simples para participar!

Veja o nosso passo a passo:

Contamos com sua colaboração.

Acesse o site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br

Clique em Faça seu Cadastro:

Preencha seus dados no formulário e logo abaixo indique sua entidade social favorita:

Na área de Assistência Social, escolha a Associação Jesus Senhor:

Clique em Concluir Cadastro.

Onde serão aplicadas as

doações?

Você pode ajudar por meio de uma doação espontânea, ou ainda, por meio de uma doação
mensal. Os valores recebidos serão revertidos para a manutenção de todos os Projetos executados pela AJS.

Aluguel do espaço físico

Água