Fale conosco em:

contato@associacaojesussenhor.org

Nossa História

A Associação Jesus Senhor é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, que promove atividades de relevância pública e social e tem por finalidades a Assistência Social e a Garantia de Direitos. Foi fundada em Caxias do Sul por um grupo de amigos unidos por meio da Renovação Carismática Católica, em 27 de julho de 1989.

AJS: Educação, Amor e Transformação Social desde 1989

Missão

Proporcionar oportunidade de redução da desigualdade social e suas múltiplas dimensões para pessoas em situação de risco e vulnerabilidades, baseados nos princípios cristãos.

Visão

Ser uma instituição sustentável, reconhecida e referenciada pela sua credibilidade, qualidade de serviço e profissionalismo.

Amor ao próximo;
Acolhimento;
Ética;
Transparência;
Comprometimento.

Por mais de 34 anos...

Desde sua fundação, a AJS vem cumprindo com seu papel de transformação social, tendo, inicialmente, estabelecido uma escola para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, visando o ensino de uma profissão, bem como o desenvolvimento integral dos jovens e adolescentes.

Posteriormente, a AJS sentiu a necessidade de atuar junto aos idosos em vulnerabilidade social da comunidade caxiense. Para tanto, criou o Programa denominado Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos, voltado à inserção dos idosos em um ambiente salutar para sua convivência e manutenção da saúde física e mental.

A missão de transformação social da AJS também vem sendo cumprida por meio de Programas em Parceria com a Fundação de Assistência Social da cidade de Caxias do Sul.

Atualmente a AJS atende, mensalmente, cerca de 325 pessoas entre crianças, adolescentes e idosos por meio dos Programas: Casa Lar, Apadrinhe, Serviço de Proteção Especial ao Idoso e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Por mais de 34 anos a Associação Jesus Senhor tem se dedicado aos Programas voltados às Crianças, Jovens e Idosos da cidade de Caxias do Sul, buscando pautar suas ações na doação e no amor.

Anos
Projetos em Andamento
Atendimentos

Nossa equipe

Por mais de 30 anos a Associação Jesus Senhor tem se dedicado aos Programas voltados às Crianças, Jovens e Idosos da cidade de Caxias do Sul, buscando pautar suas ações na doação e no amor.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (SCFV)

Coordenadora: Clenes Salibe de Oliveira

Contato: (54) 3537-1804
E-mail: casalar2019jesussenhor@gmail.com

Túnel do Tempo

Obra de restauração da primeira sede

1990

Primeira Capela

1991

Centro Educativo

1995

Festival de Músicas

Banda Jesus Senhor

Laboratório de Informática

Projeto Famílias Acolhedoras

Teatro

Tradição Gaúcha

Festa Junina

Balé

Feira do Livro

Passeio Turístico

Dança Cigana

2022

A AJS é uma instituição que acredita que com amor, acolhimento e união é possível aliviar um pouco as dores e sofrimentos de pessoas que vivem em situações de risco e vulnerabilidade social, sejam elas crianças, adolescentes, idosos e seus familiares. Há 30 anos estamos a frente de Serviços e Programas que contribuem significativamente com o desenvolvimento humano de forma contínua e sustentável. Nossa rotina diária é acolher com amor.
Ângela Maria Paes
Presidente da AJS.